PORTALEUCLIDENSE: Autoridades confirmam que desastre com avião russo não deixou sobreviventes

sábado, 31 de outubro de 2015

Autoridades confirmam que desastre com avião russo não deixou sobreviventes

Aeronave teria se partido em dois após cair na península de Sinai, no Egito

As autoridades egípcias afirmam que a queda do avião russo da Kogalymavia não deixou sobreviventes. Mais cedo, membros das equipes de busca egípcias teriam ouvido vozes vindas de uma parte do avião russo que caiu na península de Sinai, no Egito, neste sábado (31).
A aeronave com 224 pessoas a bordo (217 passageiros e 7 membros da tripulação) teria se divido em duas partes, de acordo com a agência Reuters.

Um oficial, que pediu anonimato, afirmou ter ouvido vozes em uma parte do avião.

— Há uma outra seção do avião com passageiros dentro que a equipe de resgate ainda está tentando entrar e nós temos esperança de encontrar sobreviventes, especialmente depois de ouvir vozes nessa área.

Os esforços de busca já encontraram mais de 100 corpos entre os destroços. Destes, cinco crianças foram encontradas entre os restos do avião e vários outros corpos estavam amarrados a seus lugares.

As autoridades do Egito abriram investigações sobre a causa do acidente com o avião russo e deve mandar especialistas para analisarem os destroços. Ainda não há informações sobre a possível causa do acidente com o avião da Kogalymavia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário