PORTALEUCLIDENSE: Lavador de carro morre após colega inserir mangueira de alta pressão em seu ânus durante “brincadeira”

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lavador de carro morre após colega inserir mangueira de alta pressão em seu ânus durante “brincadeira”

Um lavador de carros morreu depois de um colega colocar uma mangueira de ar de alta pressão em seu ânus.

A polícia afirma que a morte de Yakub Sheikh, de 48 anos, ocorreu durante uma brincadeira que deu errado na Índia, mas sua família diz que ela foi resultado de um crime.

Santhosh Aherkar disse ter empurrado a mangueira no traseiro da vítima, no showroom Toyota Shinrai em Mumbai, depois de uma suposta discussão sobre a prática de “sacrifício de animais”. Ele está atualmente sob custódia policial.

Durante conferência de imprensa em Mumbai, a filha de Sheikh, Shafia, disse: “Nós só queremos justiça, porque nós simplesmente não podemos acreditar que este assassinato tenha sido causado por um só homem.”

ONGs locais estão investigando o caso por conta própria, acusando a polícia de tentar encobrir o incidente.

Susan Abraham do Comitê para a Proteção dos Direitos Democráticos, disse: “Se Aherkar aproximou de Yakub com uma mangueira de pressão ligada, o barulho teria alertado Yakub. Nós suspeitamos que ele tenha sido preso por algumas pessoas, enquanto Aherkar inseria a mangueira.”

O comissário de polícia, Deven Bharti, respondeu às acusações dizendo: “A investigação sobre o caso ainda está em curso. Se alguém tiver novos fatos para compartilhar, devem se sentir livres para se aproximar do investigador encarregado. As suas declarações serão gravadas e medidas adequadas serão tomadas.”

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário