PORTALEUCLIDENSE: Mãe acorrenta filho na igreja para exorcismo diário

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mãe acorrenta filho na igreja para exorcismo diário

Um menino de 12 anos foi acorrentado pela mãe dentro de uma igreja no Peru. A mulher queria que seu filho passasse por um exorcismo por acreditar que ele estava possuído.
A peruana Deisith Tapullima disse à imprensa local que estava preocupada com seu filho, Dany, que estava se comportando “como um animal” nos últimos dois anos.

Ela afirmou que o garoto não falava direito, não comia como deveria e fugiu de casa várias vezes. Desesperada, ela buscou apoio em vários lugares, mas nunca encontrou alguém que se comprometesse a tratá-lo. 

“O que eu podia fazer com ele? Com o passar do tempo ele foi ficando maior e mais forte e eu não conseguia lidar com ele”, disse ela segundo o jornal britânico Mirror. Na última vez que tentou fugir de casa, 

Dany foi contido por quatro homens e nem eles conseguiram controlar a força do garoto. A mãe não teve dúvidas, recorreu à religião e acorrentou o filho na igreja para que os membros orassem por ele três vezes ao dia. 

Dany tentou fugir mesmo acorrentado, mas segundo a mãe os demônios que estão no garoto “estão sendo expulsos lentamente” e por isso ele já consegue falar e comer sem jogar comida para todos os lados. 
(Via Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário