PORTALEUCLIDENSE: Motorista embriagado atropela mulher em Santaluz e tenta fugir com vítima em cima do carro

sábado, 31 de outubro de 2015

Motorista embriagado atropela mulher em Santaluz e tenta fugir com vítima em cima do carro

Um motorista embriagado deixou uma mulher ferida após provocar um acidente no cruzamento da BA-120 com a Rua Cosme de Farias, em Santaluz, na tarde desta sexta-feira (30).
De acordo com informações de moradores da área, Erivaldo de Jesus Ribeiro, de 31 anos, residente no município de Nova Fátima, seguia pela rodovia em um veículo Pálio, cor prata, com placas de Conceição do Coité, quando passou pelo cruzamento em alta velocidade e acabou atingindo uma mulher que trafegava pela rua em uma motocicleta. Com o impacto, Marileide Silva Oliveira, 48 anos, foi arremessada em cima do carro.

De acordo com testemunhas, o motorista ainda tentou fugir do local do acidente com a vítima sobre o teto do veículo, mas foi impedido por populares. A mulher foi encaminhada ao hospital local e, de acordo com informações de familiares, teve fratura na tíbia e fíbula e aguarda transferência para outra unidade de saúde em Salvador. Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e também encaminhou Erivaldo ao hospital, onde ele foi submetido a teste que confirmou a o estado de embriaguez. O homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia de Valente. O carro foi removido para o pátio da PM.

As informações e fotos são do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário