PORTALEUCLIDENSE: Polícia identifica e prende maior e apreende menor de idade acusados de furtos e arrombamentos

sábado, 31 de outubro de 2015

Polícia identifica e prende maior e apreende menor de idade acusados de furtos e arrombamentos

Trabalho do SI (Serviço de Investigação) da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - Coorpin/Euclides da Cunha identificou e prendeu e deteve acusados de praticarem diversos furtos e arrombamentos a residências e lojas de Euclides da Cunha.
Além disso, diversos bens foram recuperados na ação policial que ocorreu na última quarta-feira (28), no bairro Dengo, em Euclides da Cunha.

A investigação é resultado das queixas dos delitos praticados em mercados, residências, lojas de confecções e de materiais de construção.

De acordo com a Polícia Civil local, Marcos Anjos dos Santos foi preso e um menor de idade de iniciais D.S. (garoto de apenas 12 anos que já esteve envolvido em diversos delitos ao longo deste ano, conforme já foi reportado em matérias pelo site euclidesdacunha.com) foi detido acusados de praticarem os crimes de furtos e arrombamentos.

Na investida, os policiais recuperaram e apreenderam dois celulares da marca LG (cores branca e rosa), um aparelho DVD, um Mini System da marca Toshiba, duas caixas de som LG, uma tevê 14 polegadas da marca Cineral e dois botijões de gás.

arcos Anjos dos Santos foi encaminhado para a sede da 1ª DT, onde foi recolhido ao xadrez da carceragem e colocado à disposição da Justiça. O menor, após detenção, já foi liberado, conforme determina o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário