PORTALEUCLIDENSE: AVIÃO CAI NO MAR EM SALVADOR DURANTE APRESENTAÇÃO E PILOTO MORRE

domingo, 1 de novembro de 2015

AVIÃO CAI NO MAR EM SALVADOR DURANTE APRESENTAÇÃO E PILOTO MORRE

O piloto envolvido na queda do avião no mar da Barra na tarde desse sábado (31) morreu. Segundo informações da Centel, a vítima identificada como André Textor (foto abaixo) chegou a ser socorrida para o Hospital Português, mas não resistiu.

veja o vídeo




A apresentação era feita pela empresa Textor Air Show, que é formada por uma família: o pai Ruy Alberto Textor e os filhos André Textor e Tiago Textor.


De acordo com a assessoria da Força Aérea Brasileira, Major Celino, apenas um piloto estava na aeronave de número 5. Segundo o major, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda.


Na última quinta-feira (29), o grupo usou o perfil no Facebook para anunciar a apresentação que seria feita em Salvador: "E o sonho começa a se tornar realidade! E já tem data, hora e local confirmados: sábado, 31/out as 15:00h, Farol da Barra Salvador Bahia! Vai ser épico! E mais um belo trabalho vindo por aí".


A família (foto abaixo) era natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, mas residiam em Rio Verde, Goiás, onde tocava o projeto de apresentação aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário