PORTALEUCLIDENSE: Mensagens mostram medo de ex-dançarina do Aviões momentos antes de ser morta

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mensagens mostram medo de ex-dançarina do Aviões momentos antes de ser morta

Mensagens trocadas entre a dançarina Ana Carolina Viera e a prima dela mostram o medo que a jovem sentiu antes de ser morta pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, nesta semana. 

Com medo do rapaz fazer algo contra ela, a moça tinha deixado uma foto do ex-namorado na portaria do prédio, para que os porteiros não o deixassem subir. Porém, no dia do crime, ela ficou com pena do assassino e o deixou entrar no apartamento.

Entenda o caso

A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (04) em apartamento, na Zona Sul de São Paulo, fez parte do grupo Aviões do Forró.

Segundo a Polícia Civil local, o ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso por volta das 16h. A cearense também havia participado do concurso ‘Bailarina do Faustão’ recentemente.

Em conversa com o site ‘G1 São Paulo’, Anderson confessou que matou Ana Carolina por estrangulamento e o motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo da dançarina foi encontrado por zeladores do prédio onde ela morava. Eles perceberam que a porta estava destravada e entraram após sentirem um cheiro forte.

Com informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário