PORTALEUCLIDENSE: Abastecimento de água continua interrompido em Serrinha, Conceição do Coité e mais cinco cidades da região Problema é ocasionado por falta de energia elétrica

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Abastecimento de água continua interrompido em Serrinha, Conceição do Coité e mais cinco cidades da região Problema é ocasionado por falta de energia elétrica

 Problema é ocasionado por falta de energia elétrica  O abastecimento de água nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Biritinga, Barrocas, Lamarão, Teofilândia e Retirolândia continua interrompido.
O abastecimento foi suspenso às 15 horas de segunda-feira (4), em função de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica nas instalações da Embasa.
A Embasa vem acionando reiteradamente a Coelba para resolução do problema, mas a concessionária ainda não informou prazo para regularização do serviço. Sem energia, os equipamentos de captação e bombeamento da água, localizados no município de Biritinga, estão sem funcionar.

Assim que o fornecimento de energia for restabelecido, o abastecimento de água começará a ser normalizado, de forma gradativa. A Embasa recomenda que os moradores mantenham a utilização da água armazenada nos reservatórios domiciliares apenas para serviços essenciais.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário