PORTALEUCLIDENSE: Bandidos fazem arrastão na Bahia e na fuga matam duas pessoas atropeladas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bandidos fazem arrastão na Bahia e na fuga matam duas pessoas atropeladas

Os suspeitos de assalto que estavam no carro que matou duas pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida no bairro de Jardim de Alah faziam arrastão desde Itapuã, segundo a polícia.
O acidente aconteceu por volta das 13h30, em frente ao antigo clube do Vitória, no sentido da Pituba. Os quatro assaltantes estavam em um Corsa Classic branco roubado, com placa de Feira de Santana.
De acordo com uma vítima que não quis se identificar, dois homens entraram no restaurante Brasa e Mar, no bairro da Boca do Rio, por volta das 12h30. Eles entraram no estabelecimento se passando por clientes e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Conforme a vítima, quatro mesas estavam ocupadas por clientes.
Durante o assalto, os dois homens roubaram pertences das vítimas e fizeram ameaças verbais. Ninguém ficou ferido no assalto.
Após a fuga dos bandidos, funcionários do restaurante encontraram duas guarnições da Polícia Militar e comunicaram o roubo, passando as características do carro. De acordo com a polícia, eles já tinham informações sobre o veículos que haviam sido passadas por rádio.


Acidente

Quando estavam na altura do antigo clube do Vitória, no Jardim de Alah, os bandidos perderam o controle do veículo e atingiram o ponto de ônibus.

Antônio de Carvalho Salomão, 51 anos,  natural de Feira de Santana, e Jairo Alves Fernandes, 39, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

Uma terceira vítima, Maria Emília do Nascimento Campos, 34,  foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Bahia por um helicóptero da Graer.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um pequeno congestionamento se formou no sentido Pituba devido ao acidente. Por volta das 15h30, o trânsito seguia com uma pequena retenção na região.

Segundo a polícia, dois dos bandidos pularam o muro do antigo clube do Vitória. Um deles, chegou a voltar ao carro para buscar as armas, entretanto a polícia encontrou uma arma carregada com cinco munições dentro do Classic.

Morador do bairro de São Cristóvão, Antônio de Carvalho estava indo para um hotel no bairro de Ondina, onde trabalhava como padeiro. De acordo com o irmão da vítima, Cosme Oliveira de Carvalho, 52, Antônio tinha 4 filhos.

As informações são do Correio24Horas (Fotos: Diogo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário