PORTALEUCLIDENSE: Corpo de turista que caiu no mar ao tirar selfie em cima de penhasco é encontrado

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Corpo de turista que caiu no mar ao tirar selfie em cima de penhasco é encontrado

O corpo do turista de 27 anos que desapareceu na última quinta-feira (7), após cair no mar enquanto tirava fotos em cima das pedras do ‘Cantão do Indaiá’, em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi encontrado na tarde do último sábado (9).
Segundo testemunhas, o jovem identificado como Ricardo Amaro Reis morava em Guararema, na região metropolitana de São Paulo, e estava com um amigo tirando fotos na região conhecida como ‘Cantão do Indaiá’, quando os dois foram atingidos por uma onda e caíram no mar.

Uma das vítimas, Daniel Guedes, sobreviveu. Após o incidente, ele postou no perfil oficial no Facebook que boiou por cerca de 20 minutos no mar, mas cansou e acabou desmaiando. Em seguida, foi resgatado por uma moto aquática dos Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Já Ricardo ficou desaparecido. O corpo do jovem só foi encontrado no sábado, três dias após o acidente, na mesma região onde havia sumido. O caso registrado na Delegacia Sede de Bertioga. (Foto: Aconteceu em Bertioga / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário