PORTALEUCLIDENSE: David Bowie morreu de câncer de fígado, afirmam amigos

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

David Bowie morreu de câncer de fígado, afirmam amigos

Amigos do cantor David Bowie, que morreu aos 69 anos neste domingo, afirmam que ele lutava contra um câncer de fígado. Segundo o "Daily Mirror", o diretor Ivo van Hove, que trabalhou com Bowie na canção “Lazarus”, contou que o cantor confirmou a doença.
“Ele me disse há mais de um ano e três meses que tinha câncer de fígado, logo depois que soube. Contou porque sabia que não poderia estar por perto sempre”, contou.

O cantor manteve os detalhes de sua doença no âmbito privado, e seu álbum de estúdio foi lançado apenas dois dias antes de sua morte. O radialista Paul Gambaccini também disse que os amigos sabiam do câncer. “Sabíamos, mas ele fez questão de mantê-la (a doença) privada e publicamente e continuou trabalhando até o fim”, explicou.

Segundo a página oficial do cantor no Facebook, Bowie “morreu cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses” contra a doença. O texto diz ainda que ele: “enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário