PORTALEUCLIDENSE: Euclides da Cunha: Estelionatário procurado pela polícia pode estar na cidade

domingo, 17 de janeiro de 2016

Euclides da Cunha: Estelionatário procurado pela polícia pode estar na cidade

Diego Rogério Menezes da Nóbrega (nome verdadeiro), que também se apresenta como Guilherme Nelo dos Santos e Júlio Cézar dos Santos Reis.
Trata-se de um estelionatário que vem aplicando golpe em locadora de veículos e em pessoas que individualmente prestam este tipo de serviço, segundo informou o Sr. Genival Conceição dos Santos, residente na cidade de Esplanada BA, vítima do golpe aplicado que lhe custou a perda de um veículo Corsa Hatch Maxx 2006/2006, cor cinza, placa JQF 6327 – Esplanada BA.

Na 1ª DT/Euclides da Cunha, onde compareceu na tarde desta sexta-feira (15), e registrou o fato, a vítima contou que o estelionatário se apresentou como funcionário da Petrobras, inclusive vestia uma camisa com o logotipo da empresa, ficou hospedado durante 15 dias em uma pousada da cidade, onde também saiu sem pagar as diárias. Genival, que trabalha como mototaxista e há pouco tempo adquiriu o veículo na cidade de São Paulo, para fazer transporte especial de passageiro, ao sentir que havia caído no golpe do malandro 171, saiu em busca de informações e localizou a namorada que o sujeito havia arranjado em Esplanada e, em outra cidade fez contato com a mãe, que lhe dera a informação que o filho já havia praticado um golpe, na mesma modalidade, em outra cidade e vendido o veículo para um cigano em Itabaiana SE; que também havia sido preso na Bolívia, pelo mesmo crime.

Ainda em busca de informação sobre o paradeiro do carro, Genival foi informado que o estelionatário havia se dirigido para Euclides da Cunha, onde pretendia arranjar um comprador. Qualquer informação ou pista que possa levar a apreensão e recuperação do veículo deve ser feita para Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, tel (75) 3271-3712, ou falar com Genival (75) 999006396, 99105130. O golpe foi percebido na última segunda-feira (11), quando terminou o prazo para devolução do veículo e o “locatário” não apareceu e não mais foi visto na cidade.

As informações são de José Dilson/Euclidesdacunha.com

2 comentários:

  1. Diego Rogerio Menezes da Nobrega esta preso no interior do Amazonas

    ResponderExcluir
  2. 092 994810045 se você foi vitima desse estelionatário,entre em contato comigo, de toda as vitimas localizadas, somente uma não encontrou o carro mas encontrou a pessoa que comprou o carro

    ResponderExcluir