PORTALEUCLIDENSE: Idosa morre após ser atacada por pitbull em Feira de Santana

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Idosa morre após ser atacada por pitbull em Feira de Santana

Uma idosa de 85 anos morreu na tarde de domingo (24) após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com o Major Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, Dejanira Maria de Oliveira foi mordida na garganta ao entrar em uma residência na Rua Alcântara. Ela tinha ido chamar uma amiga para ir à igreja.

Dejanira morreu no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samut) atestou óbito. Ela residia na Rua Joselito Amorim, no Loteamento Modelo, no mesmo bairro.

“No momento do ataque estava chovendo e ela estava com o guarda-chuva aberto. Quando ela entrou ele a atacou mordendo diretamente no pescoço dela. Acredito que a proprietária do cachorro não responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porque ela estava na residência dela, e o animal, dentro da residência, dela, e a vítima entrou na casa desavisadamente. Não houve intenção de deixar o cachorro solto para atacar a senhora”, informou o comandante em entrevista.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cachorro foi doado para outra família.

As informações são de Aldo Matos do Acorda Cidade/Fotos: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário