PORTALEUCLIDENSE: Jorrinho é inundado por águas do Rio Itapicuru

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Jorrinho é inundado por águas do Rio Itapicuru

Principal ponto turístico da região, a área de banho do distrito de Jorrinho, no município de Tucano, ficou inundado neste domingo (24), após o Rio Itapicuru receber grande quantidade de água. Turistas tomavam banho na água termal e se misturavam em meio a água do rio.
A reportagem do site A Voz do Campo esteve neste sábado (23) no local e conversou com alguns moradores e comerciantes do distrito.

Apreensivos, os comerciantes começavam a retirar os maquinários e todo o material dos bares e restaurantes que estavam sendo inundados pela água. De acordo com informações da Polícia Militar, além do distrito de Jorrinho, Rio do Peixe, Poço Redondo, Alto, Barra do Maceté, Casa Nova, Lagoa dos Quatis, Murumbi e Quixabá do Mandacaru registraram alagamentos.


Previsão para toda a Bahia

Para os próximos dias, não são esperadas mudanças nas condições do tempo na Bahia. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), que já vem atuando há vários dias, continua mantendo o céu encoberto e chuvoso em todo o estado. De acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), este sistema meteorológico é caracterizado por uma extensa banda de nebulosidade que atua desde o sul da Amazônia até o Sudeste e parte do Nordeste brasileiro. (A Voz do Campo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário