PORTALEUCLIDENSE: Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe

De acordo com relatos do segurança do banco, as pessoas invadiram o interior da agência e saquearam o restante do dinheiro que estava espalhado.
Por volta das 2h20 da madrugada deste sábado (5) bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Conceição do Jaicuípe (Berimbau). Os assaltantes arrombaram a agência, e subtraíram uma quantia ainda não calculada. Eles ainda estouraram o cofre central do banco e levaram todo o montante.


Segundo a polícia, eles ainda metralharam o pelotão e mataram um cão do quartel durante a fuga. De acordo com relatos do segurança do banco, as pessoas invadiram o interior da agência e saquearam o restante do dinheiro que estava espalhado.

Informações apuradas apontam, que além de utilizar dinamites para arrombar os caixas, diversos tiros de fuzis também foram disparados. A agência ficou totalmente destruída. A polícia ainda não sabe ao certo quantos indivíduos praticaram o crime, a suspeita é que tenham sido cerca de 10 elementos em três carros.

A polícia vai colher imagens do circuito interno de filmagens da agência e passar para a Delegacia de Patrimônio, que vai investigar. Há três dias a Agência dos Correios da cidade também foi alvo de bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário