PORTALEUCLIDENSE: CAMPANHA CONSCIENTIZAÇÃO LEGAL

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CAMPANHA CONSCIENTIZAÇÃO LEGAL

Senhores lojistas

Com base no último censo do IBGE, existem no Brasil mais de 9 milhões de pessoas com deficiência física. A maior parte é economicamente ativa, independente, consome e contribui para movimentar o comércio de um modo geral.
Contudo, é necessária a atenção do (a) senhor (a) a esse público específico, no sentido do comércio varejista executar uma simples adaptação para melhorar a acessibilidade em sua entrada, que são as rampas de acesso, sendo que, esta adaptação pode ser uma oportunidade para conquistar clientes em potencial.

Sobre as rampas de acesso, elas são soluções excelentes e definitivas, ao pensarmos em edificações acessíveis, tanto por cadeirantes, quanto por pessoas com mobilidade reduzida, que são além de cadeirantes, pessoas com fraturas utilizando muletas, idosos, gestantes e até
mães com carrinhos de bebê.

Entretanto, vários comércios aqui em Euclides da Cunha, ainda, não são adaptados ao deficiente físico e as pessoas com mobilidade reduzida, e apresentam dificuldades de acessibilidade em sua entrada. Sem alternativa, esses clientes optam por estabelecimentos preparados para recebê-los, que oferecem as facilidades de que eles precisam, em razão de já terem percebido a importância estratégica desse público para o comércio.

Assim, para com o objetivo de reconhecer aos lojistas e demais pessoas da sociedade euclidense que promovem a acessibilidade para todos, foi criado o selo “Aqui tem acessibilidade”.

Este selo será fixado em frente aos comércios varejistas deste município que democratizaram o acesso a todos os seus clientes, através das rampas de acesso.

E o (a) senhor (a) vai querer deixar seu estabelecimento comercial ficar de fora desta campanha?

Com sua participação, tornaremos Euclides da Cunha mais consciente, possibilitando o fortalecimento da economia através da geração de mais recursos e melhorando a qualidade de vida da população.
Faça parte da campanha e peça seu selo grátis !!!!
Contato:
Whatsapp:
(075) 99801-8344
Faceboock:
Franklin Rehem


Nenhum comentário:

Postar um comentário