PORTALEUCLIDENSE: Detento acusado de estuprar menor é encontrado morto em delegacia de Ipiaú

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Detento acusado de estuprar menor é encontrado morto em delegacia de Ipiaú

Um detento que estava custodiado no Complexo Policial do município de Ipiaú, 350 km de Salvador, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) dentro da cela.
Segundo a polícia, Samuel Marambaia Neto, 41 anos, foi detido junto com a companheira durante a madrugada sob a acusação de tentar estuprar a enteada de dez anos.

"A companheira da vítima, quando foi presa juntamente com ele, contou à uma colega de cela  os motivos que a levaram a brigar com o companheiro e acusando o falecido de ter cometido abusos contra uma menor de idade. A detenta que ouviu a acusação da mulher, espalhou a notícia para os outros presos, que teriam amordaçado a vítima e cometido o crime", disse Aurich em entrevista ao site local Ipiaú Online.

O delegado investiga ainda se houve alguma falha de vigilância dos policiais de plantão na hora do crime. "Até o momento, o depoimento do policial de plantão está batendo com os fatos relatados pelas testemunhas. Não houve barulho e a vítima amordaçada não teve como pedir socorro quando foi atacada", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário