PORTALEUCLIDENSE: Ex-garota de programa Bruna Surfistinha diz que virou filha de santo e médium

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ex-garota de programa Bruna Surfistinha diz que virou filha de santo e médium

Raquel ainda enfrenta preconceitos mas sente acolhida com os médiuns.

Na zona sul de São Paulo, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha ou Raquel Pacheco, como é agora conhecida, revelou que virou filha de santo e médium na casa de São Lazaro.
Ela contou ao jornal Folha de São Paulo que “se encontrou” na religião afro-brasileira. Após perder o pai em 2011, com quem teve relação conturbada e não falava desde que entrou para o mundo da prostituição, Raquel foi na casa de São Lazaro e lá encontrou seu recomeço.

A ex-garota de programa contou como descobriu sua mediunidade e sobre seu batismo em 2013. “Estava numa roda, quando caí no chão. (…) Incorporei na Pombagira. E foi uma experiência deliciosa. No começo de novembro, Seu Sete [uma das entidades que o médium responsável pelo local incorpora] me chamou e disse: Dona Raquel, está na hora de a senhora vestir o branco, entrar na corrente e fazer o desenvolvimento da sua mediunidade”, revelou.

“O terreiro é um dos poucos lugares que me sinto Raquel mesmo. Nas correntes, os médiuns nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna. Sou Raquel desde o primeiro dia”. A jovem ainda enfrenta muitos preconceitos, mas agora trabalha como escritora e DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário