PORTALEUCLIDENSE: Homem é encontrado morto na zona rural de Euclides da Cunha

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem é encontrado morto na zona rural de Euclides da Cunha

Nesta segunda-feira (15), o proprietário de uma fazenda encontrou um homem morto já em avançado estado de composição. A área rural fica no local conhecido como Lagoa do Bairro, vizinho ao bairro Duda Macário, em Euclides da Cunha.
Mediante comunicado para a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha ele foi identificado pelo nome de Renato Alves da Silva, conhecido como “pau-de-rato”, morador do bairro Caixa D’água, em Euclides da Cunha. Renato estava desaparecido desde o último sábado (13).

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, no corpo de Renato havia marcas de queimaduras, mas não se sabe se são decorrentes do sol dos últimos dias ou de alguma prática criminosa. Ainda segundo a fonte, perto do local havia sinais de vegetação queimada.

Informações preliminares da Polícia Civil local indicam que a linha inicial de investigação é de um possível suicídio, mas não está descartada a possibilidade de homicídio.

O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituo Médico Legal de Juazeiro - BA, para ser submetido a necropsia que poderá determinar a causa da morte e ajudar nas investigações.

O sepultamento está agendado para às 8h desta quarta-feira (17), saindo do féretro da família, no bairro Caixa D’água, para o cemitério local.

Renato tinha 68 anos de idade, deixa quatro filhos e sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário