PORTALEUCLIDENSE: Idoso recusa dinheiro à amante e é espancado pelo marido dela

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Idoso recusa dinheiro à amante e é espancado pelo marido dela

Um idoso de 63 anos foi agredido com vários socos no rosto depois de se recusar a dar dinheiro para a amante, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O marido da mulher, de 50 anos, foi preso nesta segunda feira (1º) suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele sabia e até incentivava a relação, mas pedia dinheiro em troca. A quantia era usada para financiar o vício do casal em drogas.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pela investigação, a vítima está internada, mas não corre risco de morrer. Ele explica que o suspeito confessou ter cometido a agressão, ocorrida no último sábado (30), em frente a sua oficina mecânica, na Vila Operária.


“O suspeito tinha interesse [no relacionamento] porque, para ele, era lucrativo. Ele recebia e podia usar drogas. Mas há alguns dias, o idoso começou a regular o dinheiro e foi até o local de trabalho dele para avisar que não pagaria mais. Foi quando ele foi agredido”, conta Vanderic.

Conforme o delegado, a vítima quebrou o nariz e o maxilar após a agressão. Ele está internado no Hospital Municipal de Anápolis e deve ser operado. A polícia vai esperar o idoso se recuperar e ouvi-lo para apurar a responsabilidade da mulher no caso.

O agressor está preso e será indiciado por tentativa de homicídio, pois já havia ameaçado o idoso e só parou de bater nele depois que outras pessoas separaram a briga. Se for condenado, pode pegar uma pena de até 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário