PORTALEUCLIDENSE: PM envolvido em assalto ao BB de Jacobina é autuado por formação de quadrilha

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PM envolvido em assalto ao BB de Jacobina é autuado por formação de quadrilha

O policial militar envolvido no assalto a um banco da cidade de Jacobina, distante 200 km de Serrinha, ocorrido na madrugada de terça-feira (9), foi autuado por roubo e formação de quadrilha e já está custodiado no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Através da assessoria da Polícia Civil, o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que o PM Galdioso Moura da Silva, 45 anos, foi flagrado por policiais militares, momentos depois da ação, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em uma das vias de acesso à cidade.

Além dos grampos usados para furar os pneus, foram apreendidos com o policial, lotado na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Casa Nova, um carregador de fuzil, 95 munições calibre 762, 38 munições para calibre 566 e um veículo.

Ainda segundo o delegado, a polícia acredita que a quadrilha seja formada por 15 assaltantes. O Draco coordena as investigações e busca identificar e localizar todos os envolvidos no assalto.

Crime - Um grupo fortemente armados explodiu o cofre de uma agência bancária do município de Jacobina, região norte da Bahia, na madrugada de terça. Dois vigilantes da agência foram feitos reféns e liberados no final da ação dos bandidos.


O grupo arrombou a porta dos fundos da agência e teve acesso ao cofre. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro a bordo de quatro caminhonetes e liberaram os reféns em uma localidade conhecida como Palmeirinha, próximo a cidade de Jacobina. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário