PORTALEUCLIDENSE: Valente: Bebê de cinco meses morre após prender cabeça no berço

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Valente: Bebê de cinco meses morre após prender cabeça no berço

Um bebê de cinco meses morreu depois de ficar com a presa presa no berço, nesta terça-feira (9), no município de Vale, região do Sisal, a 63 quilômetros de Serrinha. Segundo o G1, a criança chegou a ser encaminhada ao hospital municipal, mas chegou sem vida ao local.
De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a mãe da criança relatou que estava no andar de baixo da residência, quando tudo aconteceu. A delegacia da cidade investiga o caso. Em choque, a mãe do bebê não conseguiu registrar a ocorrência, algo que foi feito pelo avô materno da criança.

"O avô da criança relatou que a jovem desceu para almoçar na casa da mãe, localizada no pavimento de baixo. Enquanto isso, o bebê estava dormindo no berço. Depois, a jovem pediu que o filho mais velho, de sete anos, subisse para ver se o bebê havia acordado, mas o menino desceu correndo, gritando e chorando dizendo que o irmão estava ficando roxo e preso no berço. A família subiu correndo para fazer o socorro", contou Ivonilda Correia, escrivã da Coorpin, à publicação.

A polícia deve ouvir familiares e testemunhas nesta sexta (12) ou na segunda (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário