PORTALEUCLIDENSE: Após ser atropelado e ter moto arrastada por 100 km até Euclides da Cunha, homem está em estado grave

quinta-feira, 24 de março de 2016

Após ser atropelado e ter moto arrastada por 100 km até Euclides da Cunha, homem está em estado grave

Na noite desta quarta-feira (23), um motociclista foi atropelado por um caminhão baú, na BR-116, no contorno de acesso ao Povoado Caraíbas, no município de Chorrochó-BA.
Às 19h16min, uma pessoa do Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, postou num grupo do Whatsapp (Portal Formosa Zap) que um caminhão tinha acabado de passar em Formosa com uma motocicleta presa ao caminhão, sendo arrastada. “Gente, um caminhão passou aqui com uma moto enganchada em alta velocidade. Por favor, acionem a polícia de Bendegó, Euclides da Cunha”, escreveu a pessoa.


Em seguida, outros participantes do grupo informaram que havia ocorrido um atropelamento no cotorno do Povoado Caraíbas minutos antes, e que o caminhão provavelmente seria o mesmo envolvido no acidente. Informaram ainda que a vítima estava no local aguardando socorro e com ferimentos graves.

Imediatamente a polícia foi acionada e o caminhão foi interceptado no Povoado Santo Antônio, município de Euclides da Cunha, a quase 100 KM do local do acidente. O motorista ainda furou o bloqueio da polícia, mas acabou sendo preso. A vítima do acidente é José Domingos de Oliveira, 45 anos, residente na Fazenda Salinas, próximo ao Povoado Várzea da Ema, município de Chorrochó. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade de Chorrochó-Ba e depois foi transferido para outro hospital não revelado. O estado de saúde é crítico, corre risco de morte.

Zé Domingos, como é conhecido, é um humilde trabalhador, vende milho assado e espetinho de carne em feiras livres e em festas na região. O caminhão e o condutor foram apresentados à Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha-BA e está à disposição da Justiça.  (Com informações e fotos do Portal Formosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário