PORTALEUCLIDENSE: CAMINHÃO ATROPELA MOTOQUEIRO E ARRASTA MOTO POR MAIS DE 100 KM

quinta-feira, 24 de março de 2016

CAMINHÃO ATROPELA MOTOQUEIRO E ARRASTA MOTO POR MAIS DE 100 KM

O fato aconteceu por volta das 19h30, e envolveu um caminhão VW 24-250, placa OLE 2732 licença de Feira de Santana BA, e uma motocicleta Honda, na BR 116/Norte (Santos Dumont), no povoado de Caraíbas/Chorrochó BA, há mais ou menos 130 km de Euclides da Cunha.
As informações preliminares fornecidas pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão - titular da 1ª DT/Euclides da Cunha, diz que o motorista não parou para socorrer a vítima de nome José Domingos de Oliveira (45), residente na Faz. Salinas, Município de Chorrochó. A motocicleta ficou presa no parachoque do caminhão e assim permaneceu, conforme mostra a fotografia feita pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. Segundo Dr. Paulo Jason o motorista atropelador fez todo o trajeto com a moto presa ao caminhão até ser interceptado e preso pelo delegado com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, após receber informações sobre o acidente pelas redes sociais.  A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde de Chorrochó e não há informações sobre o seu quadro clínico.

Um comentário:

  1. duvidas... o motorista nao percebeu q tava com a moto pendurada, ou nao quis parar pra tirar? Viajandou mais de 100Km sem parar, nem perceber. Estava de drogando?

    ResponderExcluir