PORTALEUCLIDENSE: Igor Kannário não se apresenta no primeiro show de turnê na Europa

domingo, 20 de março de 2016

Igor Kannário não se apresenta no primeiro show de turnê na Europa

Em rede social, cantor explicou que voo sofreu atrasos em aeroporto de São Paulo

O cantor Igor Kannário utilizou suas redes sociais, neste sábado (19), para esclarecer o cancelamento do primeiro show de sua turnê na Europa.
O baiano afirmou que não conseguiu chegar a tempo para o evento que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (18), em Vevey, na Suíça.

Em nota, Kannário informou que o motivo da sua ausência foi um atraso em voo, ocasionado por conta de problemas na pista do aeroporto de São Paulo, obrigando o artista aguardar no saguão. O cantor chegou na Suíça na manhã deste sábado.

Após a publicação de esclarecimento, o pagodeiro divulgou um vídeo comentando os boatos de que teria sido barrado no Aeroporto Internacional de Londres, na Inglaterra, com problemas no visto. “Quer dizer que eu estou preso em Londres, e que aqui de boa?!. Olha “praí”, como é que eu estou preso, rapaz? Atenção meus fãs, tá tudo é lindo, tá sossego, eu tô de boa na Europa. Preso o que, rapaz? Me economize!”, disse.

Neste sábado, o 'Príncipe do Guetho', como o músico é conhecido pelo seu público, faz show em Padova, na Itália. O artista ainda tem apresentações em Portugal e Alemanha.

correiodabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário