PORTALEUCLIDENSE: Blackout foi adiado em Euclides da Cunha

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Blackout foi adiado em Euclides da Cunha

Privilege produções vem por meio deste comunicar o adiamento do evento Blackout Privilege para uma nova data que será anunciada logo logo.
A galera que comprou o ingresso antecipadamente pode ficar tranquila que o evento não foi cancelado, e sim adiado por ordem do Promotor da Comarca de Justica de Euclides da Cunha- Bahia Dr. Marcelo Cerqueira Cézar promotor de justiça afirmando ele que o espaço Arena Show não foi vistoriado pelo corpo de bombeiros e nem pela polícia militar, que o Tancredo de Souza Ferreira não dispõe nenhum laudo de engenheiro atestando que o Club do mundinho ( Arena Show) dispõe de condições de segurança para o seu regular funcionamento, bem assim, ainda não dispõe do alvará sanitário.
Os agentes públicos presentes disseram desconhecer eventual existencia legislação municipal regulamentando a realização de festas e funcionamento de casas noturnas.
Privilege produções vem por meio pedir desculpas pelo acontecimento e falando q o evento não foi cancelado e sim adiado ..
Logo logo uma nova data .


facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário