PORTALEUCLIDENSE: Euclides da Cunha: Prefeitura informa que não conseguirá pagar salários de abril dentro do prazo

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Euclides da Cunha: Prefeitura informa que não conseguirá pagar salários de abril dentro do prazo

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha – BA, através da sua Secretaria de Administração, vem comunicar aos seus servidores e, demais interessados, que excepcionalmente não conseguirá realizar o pagamento dos vencimentos dos servidores, referente ao mês de abril de 2016, na sua habitual pontualidade, marca registrada dessa gestão, em virtude de fato extraordinário, ocorrido após o expediente do dia 23 (sexta-feira) e identificado no início do expediente do dia 25 de abril de 2016 (segunda-feira), o qual danificou o Sistema de Informatização e Processamento de Dados dessa Prefeitura.
Diante da situação relatada, informamos que a Administração Municipal está envidando de todos os esforços possíveis para apurar e investigar os motivos causadores, adotando medidas administrativas, policiais e judiciais, se assim forem necessárias.

Comunicamos que estamos reprocessando as folhas de pagamento dos servidores, através da inserção dos dados no Sistema, o que necessita, inclusive, de prévia revisão das informações lançadas. Assim sendo, a administração está dispondo de uma força tarefa para conseguir efetivar os devidos pagamentos, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

Desta forma, contamos com a compreensão dos nossos servidores, os quais exercem a função primordial e especial de garantir a nossa qualidade em gestão pública.

(Hermes Pereira Rehem, Secretário Municipal de Administração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário