PORTALEUCLIDENSE: Polícia Civil de Nordestina prende indivíduos e apreende veículos e drogas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Polícia Civil de Nordestina prende indivíduos e apreende veículos e drogas

Após uma sequencia de roubos, furtos e arrombamentos nos últimos dias no município o serviço de investigações da Policia Civil de Nordestina conseguiu identificar, prender e aprender indivíduos veículos e drogas.
Na localidade de Lages das Cabras os 03 (três) assaltos a idosos foram praticados pelos indivíduos Edivaldo Vidal, Cosme Pedro, além de outro  elemento identificado pelo vulgo de  “BUTCHU”. Ao mesmo tempo começou uma serie de assaltos a veículos tipo motos nas localidades de Umburanas, Costa, Fazendinha e Centro da cidade, que levou a prisão do individuo Romário Brito de Andrade, no povoado de São Miguel município de Cansanção, em uma casa orientada pelo individuo foram encontradas peças e agregados de 05 (cinco) modelos de moto já desmanchadas, além da moto de placa JPY 6151 licença de Cansanção modelo 2007, já com pecas e agregados de outra moto modelo 2015, pertencente ao veiculo roubado na localidade da Fazendinha no dia 23/04/2016. Sendo também feita a maior apreensão de drogas do município 939,99 gramas, de cocaína pertencente a Romário Brito de Andrade.


No curso das investigações foi apreendido o veiculo tipo Uno de cor vermelha quatro portas ano 1996 placa policial CMS 4795 licença de São Paulo, utilizado no assalto a moto na Fazendinha, sendo localizado na Fazenda Campestre Grande em Cansanção de propriedade de Pedro Felix de Andrade, que fugiu para São Paulo, após o assalto. Também foi apreendida a moto CB 300 cor amarela placa policial EFD 6700 licença de Araraquara-SP. Suspeita de tentativas em perseguição a outros veículos para assaltos nas estradas vicinais do município.

Ainda no dia 16/05, foi preso e autuado em flagrante o indivíduo ADILSON REIS GOÊS, por furto de criação na fazenda Lagoa da Serrinha, sendo que o parceiro conhecido por Nego de Maria conseguiu fugir do flagrante. Segundo o delegado titular da cidade Dr. Marcelo Bezerra, deverá está encaminhando nos próximos dias a justiça o pedido de prisão dos parceiros de Romário Brito, indivíduos de nordestina assim como dos arrombadores de residência na cidade além de esclarecer o assalto ao posto de gasolina na cidade de cansanção praticado por indivíduos de Nordestina.


No dia 17 de maio, por volta das 19:00hs, a guarnição da Policia Militar da cidade de Santa Luz/BA,  recapturou  GIVALDO MOTA DOS SANTOS, vulgo “CALÇOLA”, que é fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim/BA; o qual no dia 14/05/2016, por volta das 02:00hs, da madrugada, cometeu “ESTUPRO e ROUBO”, na residência da Sr(ª). CRISPINA OLIVEIRA DA SILVA, grávida de 04 (quatro) meses, na frente de seus filhos menores, que o individuo encontra-se custodiado na Cadeia Pública de Nordestina/BA, a disposição deste Juízo.

portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário