PORTALEUCLIDENSE: Brasileiro envolvido em morte de narcotraficante está internado sob escolta policial

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Brasileiro envolvido em morte de narcotraficante está internado sob escolta policial

Quatro vítimas já foram liberadas

O brasileiro Sérgio Lima dos Santos, de 34 anos um dos envolvidos na morte do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, na noite desta quarta-feira (15), está internado sob escolta policial na cidade de Assunção, no Paraguai.
De acordo com informações preliminares Sérgio Lima é do estado do Rio de Janeiro e durante a execução do empresário Jorge Rafaat, que transformou as ruas de Ponta Porã, cidade localizada a 350 quilômetros de Campo Grande, em um cenário de guerra foi ferido a tiros e levado para um hospital em Assunção.


Outras quatro pessoas feridas no tiroteio já foram liberadas. Segundo o site Porã News Sérgio teria sido o que utilizou a arma que matou o narcotraficante. O brasileiro teria sido levado para um hospital da região, mas transferido para a capital do Paraguai por medidas de segurança. O tiroteio aconteceu na noite desta quarta-feira (15) próximo ao Mercado Municipal de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e acabou na morte de Jorge Rafaat Toumani e outras pessoas.

O ataque

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (15), ao sair de seu escritório na cidade Paraguai, Jorfge Rafaat Toumani foi atacado por um grupo de pessoas fuzis AK 47 e Mag antiaérea e metralhadoras. Os suspeitos estariam em três veículos.

No local, além de centenas de capsulas de projéteis, a polícia também encontrou armas de grosso calibre, tais como fuzis e 50, todos de posse militar, que furaram a blindagem do Jipe Hummer, do mesmo modelo utilizado pelo exército dos Estados Unidos. Nele, estava Jorge Rafaat Toumani, vítima fatal. Vários outros ficaram feridos, dentre eles um policial identificado como Jorge Espindola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário