PORTALEUCLIDENSE: Daniel Oliveira vence desafio de MTB em Andorinha – BA

sábado, 18 de junho de 2016

Daniel Oliveira vence desafio de MTB em Andorinha – BA

Ciclista euclidense superou seus adversários e chegou em primeiro lugar na competição de MTB

No 1º Desafio de Mountain Bike (MTB) realizado no município de Andorinha-BA o ciclista euclidense Daniel Oliveira superou seus adversários e chegou em primeiro lugar na competição de bicicletas esportivas.
O desafio aconteceu no período da manhã do dia 12 de junho, na modalidade de Mountain Bike (longa distância), com estilo off-road (estradas de chão e trilhas em mata), num percurso de 55 km.


Daniel conquistou o título de campeão na categoria sub 30 - masculina. A competição contou com disputas em outras categorias como Elite Livre, Master (A1, A2, B1 e B2) e Sênior - acima de 50 anos – com troféus, medalhas e premiação financeira aos cinco primeiros colocados. O evento esportivo contou também com as modalidades feminina e turismo, num percurso menor – 30 km –, com premiação aos três primeiros.

Competindo apenas pelo esporte, o “ligeirinho”, como é conhecido pelas pessoas mais próximas o euclidense Daniel Oliveira, vem se destacando na região, pedalando sua bicicleta em competições de diversos níveis. Em novembro de 2015, Daniel terminou uma competição estadual em terceiro lugar. Seu desejo era obter colaboração de patrocinadores para seguir em frente nessa atividade. Desta vez ele conseguiu patrocínio com Dr. Magno, Empreender LS Construções, Miromóveis, Guinchos Gomes, Mamamóvel Cid Luz, Jackson Motos e Bicicletas e Combece e apoio de Ferrari Cezar, Cirilo Marcos, Franklin Rehem e Grupo Euclides Pedalando.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário