PORTALEUCLIDENSE: Empresário euclidense constrói e inaugura primeira UPA da região

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Empresário euclidense constrói e inaugura primeira UPA da região

Infraestrutura atende a todas as normas exigidas do Ministério da Saúde

A Empreender LS Construções, de propriedade do euclidense e engenheiro civil Dr. Luciano Pinheiro, constrói e inaugura na cidade e Monte Santo a primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.
A cerimônia de inauguração aconteceu no período da tarde última sexta-feira (03). Participaram do evento o Dr. Luciano Pinheiro e várias lideranças de Euclides da Cunha, bem como os Vereadores Jose Humberto, João Batista Pires (Tita da Embasa), Cláudio Lima, Julles Breno, Bolivar Alves, Wilson Vitor e o Ireno Barreto - presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha -, incluindo alguns cidadãos euclidenses, que foram à cidade vizinha para prestigiarem a entrega da obra; além das principais lideranças daquele município e de outros convidados.

As chaves da UPA foram entregues num ato simbólico, por Luciano Pinheiro para o prefeito de Monte Santo, Jorge Andrade. A obra conta com uma infraestrutura que atende a todas as normas e exigências do Ministério da Saúde, com consultórios clínicos, odontológicos e fisioterapêuticos, salas para procedimentos (sutura, curativos, administração de medicamentos), Raio-X, laboratório de análises clinicas, enfim, todo o necessário para realizar um atendimento digno e decente para a população local e de cidades vizinhas.


Na mesma tarde, a comunidade monte-santense, que compareceu em grande quantidade, teve muitas novidades com os serviços público local, com novas ordens de serviços, entrega obras concluídas e de aquisição de bens para o município.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário