PORTALEUCLIDENSE: Guettho é Guettho: Após divulgar morte de Nego Pom, Chiclete apaga post e diz que artista está vivo

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Guettho é Guettho: Após divulgar morte de Nego Pom, Chiclete apaga post e diz que artista está vivo

Diferentemente do que foi divulgado nas redes sociais, inclusive pelo vocalista da banda Guettho é Guettho, Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete Ferreira, e repercutido por esse site, o dançarino e backing vocal do grupo, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Na terça-feira (21), Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, foi baleado no abdômen e agredido a pedradas na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana. Após a agressão, os bandidos ainda levaram a moto da vítima.

Em seu perfil no Facebook, por volta das 21h desta terça-feira, o cantor Chiclete Ferreira publicou que Nego Pom tinha morrido. “Infelizmente nosso Back Vocal (sic) & Dançarino, Nego Pom, não resistiu e morreu. Que Deus bote ele em um bom lugar conforte toda a família dele”, escreveu.


A mensagem foi apagada posteriormente do perfil, mas mensagens de luto continuaram na conta da banda na rede. Logo depois, por volta das 23h, Chiclete publicou outra mensagem: “Gente parece impossível, parece brincadeira, mas acabei de receber a notícia. Olha como Deus é. Nosso Nego Pom ainda está vivo ele reagiu, mas está em estado grave. Por favor, peço mais uma vez a todos os meus fãs, vamos orar por ele. Obrigado Deus por mais uma chance”.


O perfil da banda no Facebook chegou a publicar um flyer lamentando a suposta morte do artista.


A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital do Subúrbio que não atendeu as ligações, nem retornou. O empresário e produtor da banda também foram procurados, e não atenderam as chamadas telefônicas. (Com informações do Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário