PORTALEUCLIDENSE: Operação policial apreende 100kg de maconha; suspeitos fogem após troca de tiros

sábado, 4 de junho de 2016

Operação policial apreende 100kg de maconha; suspeitos fogem após troca de tiros

Bandidos atiraram contra os policiais, fugiram com o veículo que foi encontrado na saída da cidade. Aproximadamente 100kg de maconha foram apreendidos.
Uma operação conjunta envolvendo policias civis e militares e agentes da Guarda Civil Municipal apreendeu aproximadamente 100kg de maconha e um veículo em Euclides da Cunha. A investida inicial ocorreu na proximidade do campus do IFBA/Euclides da Cunha, BR 116/Norte, distante 4km da sede, por volta das 17h30, decorrente da apuração de uma informação que indicava a passagem de um veículo pela rodovia federal em direção a cidade de Euclides da Cunha, contendo 50kg de substância entorpecente.


De acordo com a PM, no ponto estratégico fora avistado um veículo de marca Nissan Sentra, cor preta, placa NTJ-9447, licença de Salvador/BA, se aproximando - conforme características da denúncia, porém, o condutor ao descobrir a barreira policial desviou o veículo do bloqueio e os integrantes atiraram contra os policiais que revidaram.

Policiais iniciaram uma perseguição aos bandidos, porém os perderam de vista por um momento, encontrando o veículo posteriormente numa estrada que liga o bairro Duda Macário a fazenda Baixas, com um dos pneus dianteiros danificado. Os bandidos adentraram ao mato e evadiram-se imediatamente.

Próximo ao carro usado pelos bandidos, numa propriedade rural, os membros da operação encontraram 7 sacolas de maconha, de aproximadamente 15kg/cada.

O material apreendido foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha pertencente a 25ª Coorpin - Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Felizmente nenhum policial ficou ferido.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário