PORTALEUCLIDENSE: Prefeitura e governo do estado inauguram obras em Euclides da Cunha

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeitura e governo do estado inauguram obras em Euclides da Cunha

Governador também assegurou a instalação do Ponto Cidadão, uma antiga reivindicação da população

Na manhã da última terça-feira (28), a prefeitura de Euclides da Cunha inaugurou mais duas importantes obras: a quadra poliesportiva coberta do bairro da Nova América e o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA.
Além da prefeita municipal Fátima Nunes, participaram das solenidades o vice-prefeito Vaval Damasceno, o governador do estado da Bahia Rui Costa, o deputado federal José Nunes, deputados estaduais e prefeitos de toda região, o reitor do IFBA, Renato Filho, o Diretor Geral do IFBA de Euclides da Cunha, Adolfo Mendes e diversas lideranças políticas regionais.


Durante o seu discurso, o governador Rui Costa destacou o valor destas duas obras para o desenvolvimento da Juventude. O governador enfatizou a história centenária do IFBA e sua importância na formação profissional dos jovens. Além de parabenizar Euclides da Cunha que passou a fazer parte de um seleto grupo de municípios que abrigam um campus do Instituto, Rui Costa enalteceu o trabalho que o governo municipal vem desenvolvendo ao longo destes quase oito anos, em especial nas áreas de educação e saúde.


A prefeita Fátima Nunes por sua vez, agradeceu aos governos estadual e federal pela parceria estabelecida durante toda sua gestão, o que, segundo a prefeita, possibilitou a realização de um trabalho histórico. 

Além de entregar estas duas obras, o governador Rui Costa ainda confirmou a entrega de cisternas para famílias de diversas comunidades rurais de Euclides da Cunha, um investimento de quase um milhão de reais, e assinatura de editais da Bahia Produtiva que irá ampliar o abastecimento de água no município. O governou também assegurou a instalação do Ponto Cidadão, uma antiga reivindicação da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário