PORTALEUCLIDENSE: RIBEIRA DO POMBAL: 45 PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS EM ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA A FEIRA LIVRE

sábado, 23 de julho de 2016

RIBEIRA DO POMBAL: 45 PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS EM ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA A FEIRA LIVRE

Os passageiros de um ônibus com destino à Feira Livre de Ribeira do Pombal/BA foram assaltados na manhã desta sexta-feira (22/07) por dois homens armados.
O veículo saiu do povoado Raspador, zona rural de Ribeira do Amparo/BA, por volta das 06h30, quando em uma localidade conhecida como Faixa, próxima ao povoado Bendó, foi interceptado por dois homens armados a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e sem placa de identificação.

O motorista do ônibus, conhecido como Nego, afirmou que percebeu a presença da motocicleta pelo espelho retrovisor, ao notar uma sinalização com luz baixa e alta no farol da moto, solicitando espaço para realizar a ultrapassagem. Em seguida, os dois homens que estava na motocicleta pedindo passagem, surpreenderam o condutor, dando voz de assalto e ordenando a parada o veículo.

Os bandidos invadiram o ônibus e roubaram todos os 45 passageiros, levando aparelhos celulares, relógios, cartões bancários, além de uma quantia aproximada de R$ 30.000,00. A ação criminosa durou cerca de 30 minutos. As vítimas contaram que a todo momento eram ameaçadas de morte, caso não entregassem o dinheiro que levavam.

Após o crime, os ladrões fugiram sentindo Ribeira do Pombal. Já as vítimas, desistiram de seguir viagem e retornaram para suas casas.

radiopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário