PORTALEUCLIDENSE: Traições e até triângulo amoroso: 5 polêmicas que chocaram o mundo gospel

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Traições e até triângulo amoroso: 5 polêmicas que chocaram o mundo gospel

“Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe”, esses são os votos de um casal quando sobe ao altar para formalizar um casamento, mas nem sempre eles são cumpridos.
A separação pode ser causada por desgaste na relação, brigas, desentendimentos, traições e até descobertas bombásticas.

O caso envolvendo a pastora Bianca Toledo surpreendeu muitos fieis nesta quarta-feira (06). Ela usou as redes sociais para revelar que seu marido é gay e ainda o acusou de pedofilia. Segundo Bianca, o marido, inclusive, está preso em Bangu 1, no Rio. Mas o caso da pastora não foi o único a causar polêmica no mundo evangélico. Relembre os divórcios mais marcantes e que deram o que falar no mundo gospel:


Ludmila Ferber e José Antonio Lino: Juntos há 20 anos, a cantora e pastora Ludmilla Ferber e o pastor José Antonio Lino anunciaram o divórcio no fim de 2014. O fim do casamento não foi revelado por nenhuma das partes, mas com o término cada um seguiu para um lado. Ludmilla saiu de sua própria igreja e assumiu a igreja Batista Lagoinha em Niterói ao lado Mariana Valadão, irmã da cantora Ana Paula Valadão. E João Antônio continuou com a Igreja em Minas Gerais.

Kleber Lucas: O cantor gospel virou notícia por ter se divorciado 3 vezes. Com 48 anos, Lucas voltou aos holofotes após ter se casado com a ex-mulher do jogador Romário.


Duca Tambasco e Ester Tambasco: Um dos casos que chocou a mídia foi a separação do baixista da banda Oficina G3. De acordo com informações do site ‘O Fuxico Gospel’, Duca Tambasco vinha se aconselhando com um pastor para tentar resolver as crises do seu casamento, porém o conselheiro se aproveitou da ocasião e teria conseguido conquistar a mulher de Duca. O que o pastor não esperava era que o baixista fosse faixa preta no Jiu-Jitsu, e acabou batendo nele. Após a agressão, Duca deixou a família e se separou da mulher.


Vanilda Bordieri e Melk Carvalhedo: O casal conhecido no mundo gospel se separou após boatos de traição, o que nunca foi confirmado. Nove meses depois de anunciar o término, Vanilda se casou novamente com Robert Poli. A cerimônia foi reservada apenas para amigos e a família, em uma chácara de São Paulo.


Reginaldo Almeida e Lauriete: o término do pastor com a cantora gospel também foi recheado de polêmicas. Segundo boatos, a separação foi cercada por escândalos, com direito até a triângulo amoroso envolvendo o senador Magno Malta. Pouco depois oficializar a separação, Lauriete se casou com Malta.

(Com informações do iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário