PORTALEUCLIDENSE: Aos 18 anos, estudante de Riachão do Jacuípe é o mais novo candidato a vereador do município

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Aos 18 anos, estudante de Riachão do Jacuípe é o mais novo candidato a vereador do município

O jovem é sobrinho do ex-vereador por seis mandatos pelo Riachão do Jacuípe, Zelinho do Campo Alegre e Gel de Tetê, vereador pelo PT em Conceição do Coité.
O estudante Lucas Dantas, 18 anos, é o candidato a vereador mais jovens de Riachão do Jacuípe. Filiado ao PR, seu nome foi homologado no último dia 31, na convenção que oficializou também os nomes de José Ramiro Filho, (Zé Filho – PSD), prefeito e Catarino Azevedo Rios, (Catarino da Loja – PP), vice-prefeito.

Após concluir o ensino médio no Colégio Estadual Maria Dagmar e atualmente se preparando para o Enem, com objetivo de se estudar direito, Lucas disse que ingressou na vida pública por entender a política de uma forma diferente, ou seja, voltada para juventude, “que vem sendo colocado em segundo plano pelos últimos gestores de Riachão do Jacuípe”, desabafou o jovem republicano. 

O jovem  é sobrinho do ex-vereador por seis mandatos pelo Riachão do Jacuípe, Zelinho do Campo Alegre e Gel de Tetê, vereador pelo PT em Conceição do Coité. Com experiência de urna, Lucas foi eleito e reeleito duas vezes presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário