PORTALEUCLIDENSE: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM NOVA SOURE; PRINCIPAL SUSPEITA É DE CRIME PASSIONAL

domingo, 7 de agosto de 2016

CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM NOVA SOURE; PRINCIPAL SUSPEITA É DE CRIME PASSIONAL

Um casal foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (06/08), no bairro Vila Bananeira, às margens da BA 084, em Nova Soure/BA.
De acordo com informações, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo e entrado em contato com as polícias Civil e Militar da cidade. De imediato, as guarnições foram até o local, onde encontraram Josenilton Alves de Carvalho, de 35 anos, e Adriana Maria da Paixão, de 36 anos, caídos ao chão, sem os sinais vitais e com diversas perfurações espalhadas pelo corpo, causadas por tiros.



O corpo de Josenilton estava em um lava-jato, próximo de sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa de identificação QKS 9625, com licença de Umbauba/SE, que estava ligada. Já o corpo de Adriana foi encontrado distante cerca de 500 metros. Acredita-se que ela teria tentado fugir correndo ao perceber que seria assassinada.



A principal suspeita da Polícia Civil é de que o crime seja de natureza passional, pois nada foi roubado das vítimas. Josenilton deixa esposa e três filhos. Já Adriana era mãe de quatro crianças.

Rádio Povo Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário