PORTALEUCLIDENSE: Monte Santo: Bandidos sequestram família de subgerente durante tentativa de assalto ao Bradesco

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Monte Santo: Bandidos sequestram família de subgerente durante tentativa de assalto ao Bradesco

Família do funcionário do Banco Bradesco de Monte Santo - Ba é sequestrada nesta manhã. Um forte aparato policial encontra-se no local.


Moradores de Monte Santo, passaram por um momento de pânico na manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações, uma quadrilha de assaltantes teriam sequestrado a família mulher e filhos de um funcionário do Banco Bradesco de Monte Santo - Ba, o crime ocorreu por volta das 9h da manhã antes da abertura do Banco bandidos foram até a casa de um funcionário e sequestraram a família em um veículo Corsa Sedan Azul com placa do Rio de Janeiro, Um dos suspeitos encontra-se dentro da Agência bancária, mas o outro conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. Não há informações sobre outros suspeitos.

Um forte aparato policial encontra-se no local.

Segundo informações os reféns foram liberados ao meio dia próximo ao povoado de Bendegó, as suspeitas da polícia é que a quadrilha seja a mesma que explodiram uma agência do Bradesco da cidade de e também fizeram reféns, no norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (10) porém os mesmos não conseguiram explodir o caixa e fugiram sem levar nenhum valor e abandonaram os reféns ainda dentro do município, o mesmo Modus operandi que foi utilizado também na tentativa frustrada do assalto ao banco do Bradesco de Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário