PORTALEUCLIDENSE: Tiroteio em festa deixa um morto e quatro feridos no interior da Bahia

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tiroteio em festa deixa um morto e quatro feridos no interior da Bahia

Uma discussão durante uma festa, na zona rural do município de Rafael Jambeiro, termiknou com um morto e quatro feridos, todos atingidos por disparos de arma de fogo. Danilo Coelho de Araújo, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos depois da discussão ocorrida na madrugada deste domingo (14).
De acordo com testemunhas, a festa foi na localidade de Várzea Grande, e Danilo, que morava em Feira de Santana, estava em um clube onde os outros baleados também participavam da feta. De repente, uma grande discussão foi iniciada e os tiros foram disparados.

Além de Danilo, também foram baleados: Tamile Lago Gomes, de 22 anos, Gerson da Silva, dos Santos, de 20 anos, Antônio Raimundo Oliveira dos Santos, de 47 anos e Joilson Oliveira do Santos, de 22 anos.

Todas as vítimas foram foram levadas para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro e depois transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A polícia ainda não informou detalhes sobre a autoria e motivação dos crimes. (Com informações do Agora Na Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário