PORTALEUCLIDENSE: Estupradores sendo recebidos na cadeia!

domingo, 23 de outubro de 2016

Estupradores sendo recebidos na cadeia!

Jovem de 17 anos denuncia abuso sexual de vizinhos durante banho de rio em Camaçari

Dois homens foram presos suspeitos de estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Heverton da Silva Santos, 19, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, de 21 anos, foram encontrados por policiais militares lotados no do 12º Batalhão (BPM).

VEJA O VÍDEO


Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu de sua residência, no bairro do Phoc 2, no início da tarde da última quarta-feira (12/10). O trio iria tomar banho em um rio, mas a adolescente não retornou para casa. Ela foi encontrada na manhã seguinte, já desacordada e apresentando cortes de facão pelo corpo provocados pelos estupradores.

Uma guarnição do 12º BPM socorreu a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internada. Foi a jovem quem informou aos PMs, ainda na quinta-feira (13/10), os nomes e endereços dos responsáveis pelo estupro, que são seus vizinhos.

Na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Heverton e Ueleson foram autuados em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, sendo encaminhados à carceragem da unidade, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais, mas, segundo a polícia, admitiram que são usuários de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário