PORTALEUCLIDENSE: MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 09:30hs de domingo, 09, moradores do bairro Pedro Tiburcio, nas proximidades da estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, informaram aos policiais de Ribeira do Pombal, a respeito de disparos de arma de fogo, na Rua E, Zona Oeste do referido município.
Os primeiros a chegarem ao local, foram os Policiais civis, bem como Agentes da Guarda Municipal, seguidos pelos policias militares. No local foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo, o jovem Donizete Costa dos Santos (Buiú), 22 anos. Segundo informações os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um veículo Ford EcoSport de cor prata. O crime aconteceu na residência da mãe da vítima, já que Donizete morava no bairro Pombalzinho, no mesmo município.

Após ser constatado o óbito de Buiú, policiais civis acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Desta forma sobe para 18, o número de homicídios em Ribeira do Pombal, apenas em 2016. Foram realizadas buscas pela cidade, com a finalidade de capturar os suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi encontrado.

Continuamos “de olho na notícia”, em busca de mais informações sobre o caso. 

Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar e Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário