PORTALEUCLIDENSE: Churrascaria do cantor sertanejo Marrone é interditada pela vigilância sanitária

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Churrascaria do cantor sertanejo Marrone é interditada pela vigilância sanitária

Por essa o cantor Marrone, da dupla com Bruno, não esperava. A churrascaria do sertanejo foi interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária de Goiás na sexta-feira (25).
De acordo com o órgão, além da questão documental, foram recolhidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo. “Eram produtos como carnes, condimentos e laticínios sem procedência ou com prazo de validade expirado. Vimos até baratas vivas andando pela churrasqueira”, disse a chefe da Coordenação de Fiscalização da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, Tânia Agostinho.


Em nota, a Churrascaria Favo de Mel afirmou “que tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário