PORTALEUCLIDENSE: Em entrevista, coleguinhas Simone e Simaria revelam que vivem drama pessoal

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Em entrevista, coleguinhas Simone e Simaria revelam que vivem drama pessoal

Quem vê o sucesso de Simone e Simaria não imagina o drama pessoal vivido pelas irmãs. Em entrevista ao programa “De Cara”, exibido na rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (2), as baianas revelaram detalhes do caso. As cantoras estão a procura do corpo do pai, Antonio, enterrado como indigente após infarto, aos 44 anos, enquanto tomava banho.
Segundo as cantoras, na época, a família não tinha dinheiro para o enterro. “A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, recordou Simaria, emocionada.

As baianas ainda relembraram como aconteceu a morte do pai. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, acrescentou a cantora. “Tinha 8 anos e foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro”, completou Simone.

Simone e Simaria confirmaram já terem pedido a exumação de dois corpos. Mas os restos mortais de ambos não eram do pai das cantoras. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou. Já Simaria ressaltou que a maior dificuldade deve-se ao tempo que passou desde a morte do pai. “São anos. Faltavam cinco dias para o meu aniversário de 12 anos. E eu nesse correria louca não consegui parar para resolver. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar”, finalizou.


Após a entrevista, em seu perfil oficial do Instagram, Simaria compartilhou uma foto do pai. “Saudade Papai! Te levo sempre comigo”, escreveu na legenda da imagem sendo consolada nos comentários pelos fãs e seguidores.

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia. O início da vida artística veio quando Simaria a irmã mais velha entrou como backing vocal na banda do cantor Frank Aguiar aos 14 anos. Mas tarde Simone juntou-se a irmã em dupla, e assim foi conquistando público. O sucesso em escala nacional veio quando a dupla lançou o primeiro DVD intitulado Bar das Coleguinhas (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário