PORTALEUCLIDENSE: Homem é espancado e morre após suspeita de estuprar enteadas na BA

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Homem é espancado e morre após suspeita de estuprar enteadas na BA

Caso ocorreu no bairro do Jardim Campo Verde, em Simões Filho. 
Homem foi socorrido e liberado, mas depois passou mal e morreu.

Um homem de 46 anos, suspeito de ter estuprado as enteadas de 10 e 18 anos, morreu após ter sido espancado por populares na região da Praça do Barro Duro, no bairro do Jardim Campo Verde, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na noite de terça-feira (22), por volta das 20h, e o homem faleceu na madrugada de quarta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi informada de que um homem sofreu uma tentativa de linchamento. Ao chegar no local, a equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) confirmou a situação e socorreu o suspeito agredido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Segundo a PM, o suposto agressor foi atendido pelos médicos e liberado. Após a alta, foi encaminhado para a delegacia do bairro de Itapuã, em Salvador, onde iria prestar depoimento. A mãe das supostas vítimas de estupro e uma das filhas também foram levadas à unidade policial.

A PM detalha que ao chegar à delegacia, o homem voltou a passar mal e foi reconduzido para o hospital. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite da quarta-feira. O quadro clínico que levou à morte é desconhecido. O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT), em Salvador.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário