PORTALEUCLIDENSE: Sequestro em Banco do Brasil com reféns aterroriza moradores de Seabra

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sequestro em Banco do Brasil com reféns aterroriza moradores de Seabra

Uma quadrilha de bandidos fortemente armada iniciou um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (8).
Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, os bandidos sequestraram a família do gerente de serviços da instituição bancária (tesoureiro) e estão obrigando ele a retirar os valores dos cofres como pagamento do resgate. Informações dão conta de que os reféns seriam familiares do tesoureiro do banco, e estariam sendo mantidos fora da agência para a quadrilha realizar a extorsão.

As polícias Militar e Rodoviária Federal estão no local. Elas teriam sido acionadas pelo gerente e estão cercando o prédio do banco para que o dinheiro não saia do local. “As polícias estão fechando todas as ruas da cidade. Alguma coisa bem séria está acontecendo dentro do banco. Não temos mais informações sobre o caso”, diz um dos moradores de Seabra, em contato com o Jornal da Chapada.

Atualização do caso
Novas informações dão conta que o sequestro acabou em Seabra. A versão oficial da polícia aponta que os criminosos invadiram a casa do tesoureiro do banco e sequestraram a mulher e a filha deles, uma bebê de cinco meses. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo portal G1, os sequestradores exigiram uma quantia para o resgate das vítimas. No início da tarde, as vítimas foram libertadas no trevo das cidades de Andaraí/Nova Redenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário