PORTALEUCLIDENSE: UMA RÁPIDA CONSIDERAÇÃO DE UM PETRALHA DE POUCA INSTRUÇÃO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

UMA RÁPIDA CONSIDERAÇÃO DE UM PETRALHA DE POUCA INSTRUÇÃO!

Cem por cento dos votos válidos para presidente são na verdade cem por cento de votos inválidos. Pois veja, se você não votou em Dilma, então teoricamente seu voto não valeu (estou dizendo isso à grosso modo, não quero levantar uma questão ética e dialética quanto ao valor do voto no processo democrático e blá blá blá), pois seu candidato não venceu as eleições. Se você, assim como eu, votou em Dilma está com certeza tendo a sensação de que seu voto não vale absolutamente nada. Pois ela não é mais nossa presidenta.
A não ser que você pense que tenha (por uma questão de simpatia, ou coisa que o valha), votado em Temer, o que seria impossível, pois o mesmo está inelegível por oito anos e em fase de cumprimento dessa pena.

Mas você pode pensar que votou no Geddel e outros bajuladores do Vampiro-mor, não sei como, mas digamos que toda essa articulação para tirar a Dilma tenha nascido de uma mente corrupta e doentia como a do Gordinho desafeto de Renato Russo e de outros de sua laia. Mas como eles não eram candidatos, não posso pensar nessa questão como algo verossímil.

Esse documento de apoio ao Geddel deve ficar guardado em um lugar bem seguro a fim de que em um futuro distante (tipo o cenário do filme “O Livro de Eli” com Denzel Washington) será motivo de estudo e de pesquisas arqueológicas e ficará marcado na história como um manifesto à corrupção.

Fico passeando pelo face e vejo como podem ser inocentes certas pessoas. Foram tão estupidamente enganadas em uma convocação para a guerra contra a corrupção, e cegos pelo ódio ou pela ignorância, vestiram suas camisas da CBF e foram às ruas, sem se darem contar que eram (alguns ainda até são) massas de manobra de políticos corruptos e velhas raposas (que tomam conta do galinheiro).

O orgulho. Ahhhh! O orgulho, que não os permitem ver que foram tão facilmente enganados, mas não dão o braço a torcer. Tipo aquele filme ruim que a gente assiste pensando que vai melhorar a qualquer momento, mas sinto em dizer-lhes, não vai melhorar. Vai ser daí para pior.

Eu tentei avisar, mas não quiseram me ouvir! Agora se escondem como avestruzes, enfiando a cabeça na terra e deixando o bumbum de fora. Continuem fazendo de contas que está tudo bem, que a corrupção foi varrida para longe e não apenas legalizada com apoio, manifestos e assinaturas!

Caro amigo, esqueça que foi usado, esqueça que foi facilmente manipulado, estupidamente iludido! Pare de compartilhar MBL em sua página do face como se isso o fizesse politicamente correto e gente do bem! O MBL é financiado pelos partidos golpistas, eles estão com a meia cheia para o natal. Já a sua, espero que também esteja, pois dias piores virão e você está do lado de cá!
David Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário