PORTALEUCLIDENSE: Band passa por dificuldades e atrasa pagamento para afiliadas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Band passa por dificuldades e atrasa pagamento para afiliadas

Tempos difíceis na Rede Bandeirantes. Informações divulgadas pelo site Na Telinha dão conta de que a emissora dos Saad, quarta maior do Brasil em audiência, está atrasando os repasses em dinheiro para algumas de suas mais importantes emissoras e retransmissoras pelo Brasil. O dinheiro está atrasado há três meses.
Dentro da Band, a informação é de que, no fim deste ano, a crise econômica apertou bastante e estes repasses tiveram que ser cancelados, não tendo previsão de volta.

Na Bahia, por exemplo, novas demissões no canal aconteceram nesta semana e a programação local tem ficado cada vez mais enxuta. Isso pode ser comprovado também na eleição deste ano, quando a emissora que sempre foi pioneira em debates no período eleitoral, não realizou o programa por corte de custos.

Emissoras como a TV Goiânia, afiliada em Goiás; RBATV, no Pará; TV Tarobá, afiliada no Paraná, e TV Barriga Verde, nome verdadeiro da Band Santa Catarina, estão tendo que se virar para manterem as contas, e inclusive estão vendendo horários para igrejas evangélicas locais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário