PORTALEUCLIDENSE: Bandidos tocam o terror em mais um ataque a banco no interior da Bahia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bandidos tocam o terror em mais um ataque a banco no interior da Bahia

A população da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, foi acordada por explosões e muitos tiros de bandidos que atacaram mais uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (1º).
Desta vez, o Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos que chegaram à cidade com o mesmo ritual já conhecido dos baianos: disparando tiros de fuzis e provocando pânico à população.

De acordo com informações de moradores, o barulho de tiros começou a ser ouvido desde às 1h30 da madrugada, terminando com até o barulho da explosão de dinamites que abriram os cofres da agência e deixaram o prédio parcialmente destruído. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, os bandidos já haviam fugido.


As imagens que circulam em redes sociais mostram que as explosões foram tão fortes que parte da agência foi destruída, o que vai impedir o atendimento ao público nesta quinta-feira. Vidros, pedaços de gesso e outros materiais ficaram espalhados pela rua. Vizinhos da agência viveram momentos de pânico, mas não há relato de feridos. (As informações são do Agora na Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário