PORTALEUCLIDENSE: Dois jovens e uma mulher grávida são presos em flagrante por associação ao tráfico

domingo, 4 de dezembro de 2016

Dois jovens e uma mulher grávida são presos em flagrante por associação ao tráfico

Em caso de julgamento, se condenados, trio poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão

O plantão na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária de Euclides da Cunha (25ª Coorpin), seguia tranquilo até que uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, em ronda ostensiva pela cidade, interrompeu a calma para apresentar um trio formado por dois jovens e uma mulher em estado avançado de gravidez, sob a acusação de tráfego de droga e entorpecente.
Segundo a guarnição militar, Iuri Silva Brito e Diomedes Pereira Morais Junior, que transitavam em uma motocicleta e foram parados em uma abordagem feita em via pública, transportavam 400 gramas de uma substância análoga à cocaína. Na residência de Iuri, os policiais encontraram mais uma pequena porção de cocaína e 90 gramas de maconha. Taíse Paixão dos Santos, companheira de Iuri que se encontrava na residência, e está em estado avançado de gestação, também foi conduzida para o Complexo Policial Civil.

O trio foi apresentado à autoridade de plantão e depois de ouvidos foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, CPP (tráfico e associação ao tráfico), sendo determinado o recolhimento de todos ao xadrez da carceragem da 1ª DT, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha. 

A autoridade mandou lavrar um termo de autuação, prisão em flagrante e encaminhou ao judiciário o pedido de representação pela conversão de flagrante em prisão preventiva para todos. Em caso de julgamento, se condenados, poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de multa de R$ 500 a 1.500,00 (mil e quinhentos) dia-multa. Droga e entorpecente foram encaminhados ao DPT para análise. * informações e fotografia: Polícia Civil.

euclidesdacunha.com

Um comentário:

  1. ESSE TAL DE IURY TEM QUE SER INVESTIGADO, POIS ELE É UM DOS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE EZEQUIEL DE 14 EM 25 DE SETEMBRO NAS CASINHAS LÁ NO MORRO DO MACACO.

    ResponderExcluir